1. TugaTech » Hardware » Noticias de Hardware
Siga-nos

teste ao iPhone 13 pro max

 

A Apple revelou recentemente o seu novo iPhone 13 Pro Max, mas nada como dizer se o mesmo é resistente para o uso no dia a dia do que o teste do reconhecido youtuber “JerryRigEverything”.

 

O novo dispositivo da Apple é o mais recente a entrar na lista de testes, e a suportar alguns dos mais rigorosos testes feitos na resistência do equipamento. E se tivermos em conta os resultados iniciais, parece que estes são positivos.

 

Para começar, é de destacar a nova embalagem usada pela Apple para distribuir o iPhone 13, que agora conta com uma estrutura em cartão e mais amiga do ambiente, eliminando o plástico. A empresa garante que este novo sistema permite manter os dispositivos armazenados em segurança, sem o impacto que o plástico teria para o meio ambiente.

 

Mas passando para os testes propriamente ditos, o novo Ceramic Shield fabricado pela Corning parece resistir relativamente bem a riscos. Apesar de ainda apresentar danos visíveis numa escala de dureza dos níveis seis e sete, a verdade é que os riscos de nível seis apresentam-se bastante menos visíveis a olho nu do que o normal.

 

A estrutura do dispositivo é feita de aço, e como tal bastante resistente a riscos e embates, além de fornecer também uma boa base de suporte para todos os componentes internos. Se estiver para ver um pouco de “tortura” de hardware, o vídeo encontra-se em seguida.

 

Nenhum comentário

Seja o primeiro!





Aplicações do TugaTechAplicações TugaTechDiscord do TugaTechDiscord do TugaTechRSS TugaTechRSS do TugaTechSpeedtest TugaTechSpeedtest TugatechHost TugaTechHost TugaTech