1. TugaTech » Hardware » Noticias de Hardware
Siga-nos

Surface Laptop

 

O mais recente membro da família da Microsoft, o Surface Laptop, recebeu recentemente o teste de reparação, por parte da equipa do site iFixIt. E os resultados não são animadores para quem pretenda reparar o equipamento.

 

Numa escala até 10 sobre o índice de repação, o Surface Laptop recebeu uma nota de zero, ficando como o equipamento mais difícil de reparar sem causar danos permanente no mesmo.

Um dos principais motivos apontados pelo site encontra-se no facto de os componentes, como o CPU, RAM e armazenamento interno, encontrarem-se soldados na própria motherboard. Outros pequenos detalhes, como a entrada de headphones, também necessitam que sejam removidos vários componentes adicionais, como o ecrã e a ventoinha.

 

 

Por fim, a bateria é praticamente impossível de substituir, reduzindo assim a vida útil do equipamento no futuro. De notar que isto não indica uma falta de qualidade do equipamento, mas sim que será bastante mais complicado ou mesmo impossível de serem feitas reparações no mesmo.

 

Todo o processo pode ser visto no site da equipa do iFixIt.

Nenhum comentário

Seja o primeiro!





Aplicações do TugaTechAplicações TugaTechDiscord do TugaTechDiscord do TugaTechRSS TugaTechRSS do TugaTechSpeedtest TugaTechSpeedtest TugatechHost TugaTechHost TugaTech