1. TugaTech » Internet e Redes » Noticias da Internet e Mercados
Siga-nos

racerx

 

No mundo dos drones de competição, quanto mais rápido melhor. E recentemente a Drone Racing League foi capaz de demonstrar isso mesmo.

 

A equipa profissional era conhecida por possuir um dos drones mais rápidos da atualidade, o Racer3, que atingia cerca de 130 km/h. Mas insatisfeita com esta velocidade, a mesma revelou recentemente o RacerX, um drone capaz de atingir uns impressionantes 289 km/h.

 

A marca foi impressionante o suficiente para fazer com que o drone entrasse no livro do Guinness como sendo o mais rápido atualmente. No entanto, para o recorde foi considerado apenas a velocidade mais elevada num voo de 100 metros e em duas tentativas, o qual ficou registado nos 263,1 km/h.

 

O elevado desempenho deste drone depende da utilização de quatro motores TMotor F80 2407 de 2500 kv, que fazem as hélices girar a mais de 46 mil rotações por minuto.

O vídeo do recorde pode ser verificado no Youtube oficial da equipa

 

 

Nenhum comentário

Seja o primeiro!





Aplicações do TugaTechAplicações TugaTechDiscord do TugaTechDiscord do TugaTechRSS TugaTechRSS do TugaTechSpeedtest TugaTechSpeedtest TugatechHost TugaTechHost TugaTech