1. TugaTech » Internet e Redes » Noticias da Internet e Mercados
Siga-nos

flappy bird

 

A febre do Flappy Bird pode já ter passado um pouco de moda, e ainda mais com todas as replicas que foram, entretanto, lançadas nos mais variados sistemas. Mas existe sempre quem pretenda inovar de alguma forma.

 

E desta vez o alvo foi um velho cartão de memória da consola Dreamcast. O programador Dimitry Grinberg conseguiu colocar uma versão jogável do Flappy Bird no cartão de memória da velha consola Dreamcast, apelidado de Visual Memory Unity. Este acessório era conjugado com o comando da consola, e permitia aos jogadores gravarem os progressos dos jogos e realizarem várias atividades através de um pequeno ecrã incluído no mesmo.

 

Grinberg aproveitou este ecrã para colocar em funcionamento uma versão jogável do Flappy Bird. Obviamente, não será algo fácil de realizar o procedimento, pelo que resta apenas o mérito para o programador por ter conseguido atingir esta meta.

Poderá verificar o resultado no vídeo em seguida.

 

Nenhum comentário

Seja o primeiro!





Aplicações do TugaTechAplicações TugaTechDiscord do TugaTechDiscord do TugaTechRSS TugaTechRSS do TugaTechSpeedtest TugaTechSpeedtest TugatechHost TugaTechHost TugaTech