1. TugaTech » Internet e Redes » Noticias da Internet e Mercados
Siga-nos

netflix

 

De acordo com os dados do relatório do Netflix, respeitantes ao último trimestre fiscal, o serviço contava com mais de 100 milhões de utilizadores em todo o mundo. Mas o que agora se conhece é respeitante ao número de utilizadores fora dos EUA.

 

De acordo com os dados da empresa Quartz, o número de assinantes do Netflix fora dos EUA ultrapassou pela primeira vez os números de utilizadores locais no pais. Ou seja, mais de 50% dos assinantes do Netflix encontram-se a aceder fora dos EUA.

 

dados do netflix

 

Infelizmente não é possível apontar com exatidão quais os países com mais utilizadores, visto que a plataforma não divulga estes dados. Porém a empresa já referiu no passado que países como o Brasil, Canadá, Reino Unido e Alemanha são importantes para o seu negócio, pelo que é possível que um destes seja o que possui mais utilizadores.

 

Por fim é importante sublinhar que o segundo trimestre de 2017 foi um dos melhores de sempre para a plataforma. Durante este período foi registado um aumento de 5 milhões de utilizadores assinantes e foram criadas dezenas de séries originais para a mesma.

Nenhum comentário

Seja o primeiro!





Aplicações do TugaTechAplicações TugaTechDiscord do TugaTechDiscord do TugaTechRSS TugaTechRSS do TugaTechSpeedtest TugaTechSpeedtest TugatechHost TugaTechHost TugaTech