1. TugaTech » Internet e Redes » Noticias da Internet e Mercados
Siga-nos

donald trump

 

Após algumas questões levantadas por jornalistas da área, o Twitter revelou que Donald Trump, presidente eleito dos EUA, não possui qualquer tipo de privilégio na plataforma social estando sujeito às regras da mesma tal como qualquer outro utilizador.

 

Esta afirmação surge depois dos jornalistas terem comaçado a reportar comportamentos abusivos por parte do presidente dos EUA no Twitter, mas que a plataforma estaria a ignorar os mesmos. Além disso, esta questão surge também num momento em que a maioria dos norte-americanos pretende que Trump abandone o Twitter.

 

Del Harvey, responsável pela área de segurança do Twitter, revelou ao portal CNET que qualquer utilizador do serviço encontra-se abrangido pelas mesmas regras, não sendo feita distinção.

 

Porém, mesmo com estas declarações, muitos ainda acreditam que as regras e consequências teriam sido diferentes para outros utilizadores da plataforma. Como exemplo é colocada a imagem animada do presidente a "bater" no canal televisivo CNN, a qual foi partilhada pelo mesmo no seu perfil. Será desconhecido se esta imagem teria consequências diferentes para outros utilizadores da plataforma e se ainda estaria disponível.

Nenhum comentário

Seja o primeiro!





Aplicações do TugaTechAplicações TugaTechDiscord do TugaTechDiscord do TugaTechRSS TugaTechRSS do TugaTechSpeedtest TugaTechSpeedtest TugatechHost TugaTechHost TugaTech