1. TugaTech » Software » Noticias de Software
Siga-nos

android octupus

 

A Google disponibilizou recentemente uma nova versão de testes do seu Android O, destinada aos programadores. Além de algumas novidades, esta versão conta também com o que poderá ser a designação final do sistema.

 

Enquanto que os rumores apontavam que o “O” da nova versão seria associado com a marca Oreo, a nova versão Developer Preview 4 do Android O conta com um easter egg no qual é apresentado um polvo. Isto poderia também condizer com o número de tentáculos, que corresponde ao número do Android (versão 8), passando este a chamar-se “Octopus”.

 

No entanto, caso se confirme ser este realmente o nome para a nova versão do Android, a empresa iria contra o que tem sido a tradição em utilizar nomes de doces conhecidos nos EUA. De relembrar que todas as versões do Android têm sido baseadas em nomes de doces e bolos.

 

Até ao momento a Google ainda não comentou se o “Octopus” será realmente o nome final deste Android ou se é apenas uma pequena partida da empresa para quem esteja a tentar adivinhar o nome.

 

Fonte wccftech

Nenhum comentário

Seja o primeiro!





Aplicações do TugaTechAplicações TugaTechDiscord do TugaTechDiscord do TugaTechRSS TugaTechRSS do TugaTechSpeedtest TugaTechSpeedtest TugatechHost TugaTechHost TugaTech