1. TugaTech » Internet e Redes » Noticias da Internet e Mercados
Siga-nos

Bing Microsoft

 

Apesar de ainda se encontrar longe dos seus rivais, o Bing tem vindo, aos poucos, a ganhar popularidade no mercado. E os recentes dados apontam que cerca de um terço das pesquisas realizadas nos EUA são agora realizadas pelo Bing da Microsoft.

 

Atualmente, cerca de 33% das pesquisas realizadas nos EUA são feitas pelo Bing, mas é importante ter em conta que estes dados incluem também as pesquisas realizadas na Yahoo e AOL, que utilizam o motor de pesquisa da Microsoft como padrão. Depois dos EUA, o segundo pais onde o Bing é mais utilizado é o Taiwan, com 26% das pesquisas realizadas, seguindo-se depois o Reino Unido com 23%.

 

mapa pesquisas

 

No entanto, quando se compara os valores a nível mundial, o motor de pesquisa da Microsoft ainda possui um longo caminho pela frente, sendo que apenas 9% das pesquisas são realizadas pelo mesmo. O Google ainda continua a liderar a tabela em todos os países.

 

Fonte Bing (Twitter)

Nenhum comentário

Seja o primeiro!





Aplicações do TugaTechAplicações TugaTechDiscord do TugaTechDiscord do TugaTechRSS TugaTechRSS do TugaTechSpeedtest TugaTechSpeedtest TugatechHost TugaTechHost TugaTech