1. TugaTech » Internet e Redes » Noticias da Internet e Mercados
Siga-nos

wearables

 

Durante o segundo trimestre de 2017, foi registado um aumento de 10.3% no mercado dos wearables, face a igual período do ano passado. De acordo com os dados do relatório Worldwide Quarterly Wearable Decive Tracker da IDC, algumas empresas destacam-se, porém, no mercado.

 

Os dados apontam que o maior número de equipamentos vendidos foram smartwatches, responsáveis por 60.9% das vendas. No que respeita a fabricantes, a Xiaomi lidera a tabela com 3.5 milhões de unidades vendidas e 13.4% do mercado. Um dos maiores sucessos da empresa é o Mi Band e os equipamentos destinados ao público infantil.

 

Em segunda posição encontra-se a Apple e a Fitbit, ambas com 3.4 milhões de unidades vendidas e uma participação no mercado de 13% e 12.9%, respetivamente. A Apple registou um aumento nas vendas de 49,7% face ao ano anterior, sendo que a Fitbit encontra-se em queda, tendo em conta que no mesmo período de 2016 o valor de participação no mercado era de 40.9%.

 

tabela do mercado

 

A finalizar a tabela encontra-se a Garmin, com 1.4 milhões de unidades produzidas e uma quota no mercado de 5.4%. Este valor representa uma queda de 6.6% face ao ano de 2016.

Nenhum comentário

Seja o primeiro!





Aplicações do TugaTechAplicações TugaTechDiscord do TugaTechDiscord do TugaTechRSS TugaTechRSS do TugaTechSpeedtest TugaTechSpeedtest TugatechHost TugaTechHost TugaTech