1. TugaTech » Internet e Redes » Noticias da Internet e Mercados
Siga-nos

Xiaomi mi band

 

A Xiaomi continua a crescer em vários mercados, e um dos que tem vindo a registar maior crescimento será o dos wearables. Acompanhando a tendência da marca, a Xiaomi pode agora considerar-se como a principal marca no que respeita a dispositivos wearable.

 

Segundo um estudo feito pela empresa de análise do mercado Canalys, a Xiaomi terá conseguido ultrapassar a Apple no mercado dos wearables durante o segundo trimestre de 2021, ficando assim no topo da tabela.

 

Entre Abril e Junho deste ano, a Xiaomi terá vendido mais de 8 milhões de dispositivos wearable, superando a marca dos 7.9 milhões de dispositivos que foram vendidos pela Apple na mesma altura. Isto coloca também a quota em mercado da empresa nos 19.6%, superando a da Apple.

 

vendas no mercado por marca

 

De notar que a Xiaomi tem vindo a focar-se nos dispositivos voltados para o mercado em geral, enquanto que os produtos da Apple podem ser considerados mais “premium” e focados para um público mais específico. Mas, ainda assim, sem dúvida que estes valores são importantes para a Xiaomi, que continua a registar um forte crescimento.

Nenhum comentário

Seja o primeiro!





Aplicações do TugaTechAplicações TugaTechDiscord do TugaTechDiscord do TugaTechRSS TugaTechRSS do TugaTechSpeedtest TugaTechSpeedtest TugatechHost TugaTechHost TugaTech