1. TugaTech » Hardware » Noticias de Hardware
Siga-nos

ipod antigo

 

Com o aproximar de se disponibilizar a versão final do iOS 11, e com vários programadores a conseguirem aceder ao código do mesmo, existem cada vez mais detalhes sobre os possíveis planos da empresa. Além dos nomes dos novos iPhones, surge agora também a referência a um possível novo iPod.

 

O programador Benjamin Geskin revelou no Twitter ter encontrado referências a um novo iPod dentro do código fonte do iOS 11 GM (a última versão antes de ser disponibilizada a versão final ao público). A referência do código indica a possibilidade de desbloquear o equipamento com o rosto, algo que será uma nova funcionalidade presente também nos novos iPhones.

 

tweet do programador

 

De relembrar que o iPod mais recente da Apple foi lançado em 2015, contando com o chip A8. Tendo em conta o período de tempo que a Apple aplica no lançamento de novos modelos desta linha, é possível que seja revelada alguma novidade durante o evento de amanhã.

 

Como sempre, poderá ficar atento ao TugaTech, onde iremos acompanhar o evento da Apple e revelar todas as novidades na hora.

Nenhum comentário

Seja o primeiro!





Aplicações do TugaTechAplicações TugaTechDiscord do TugaTechDiscord do TugaTechRSS TugaTechRSS do TugaTechSpeedtest TugaTechSpeedtest TugatechHost TugaTechHost TugaTech