1. TugaTech » Hardware » Noticias de Hardware
Siga-nos

Apple iPhone sobre uma mesa

 

Cada vez mais fabricantes estão a apostar no futuro dos sistemas de carregamento rápido para os seus dispositivos. Existem atualmente sistemas de 120, 150 e até mais de 200W para carregamento rápido de smartphones.

 

No entanto, a Apple foi uma das empresas que pouco tem vindo a revelar neste sentido. Isto era até agora, tendo em conta que os rumores mais recentes apontam a possibilidade de a empresa estar a desenvolver um novo carregador.

 

De acordo com o analista Ming-Chi Kuo, a Apple encontra-se a desenvolver um novo carregador GaN de 30W, que deve ser revelado para o mercado em breve. Tendo em conta que o iPhone 13 atual apenas suporta carregamentos a 20W, este sistema possivelmente será algo que a empresa irá usar em futuros dispositivos.

 

É importante relembrar que o iPhone 14 encontra-se previsto de ser lançado em meados de Setembro de 2022, e possivelmente nesta altura serão também revelados estes novos sistemas de carregamento, focados para o dispositivo.

 

Até ao momento a informação não passa de um rumor, tendo em conta que a Apple não deixou qualquer comentário acerca do caso.

Nenhum comentário

Seja o primeiro!





Aplicações do TugaTechAplicações TugaTechDiscord do TugaTechDiscord do TugaTechRSS TugaTechRSS do TugaTechSpeedtest TugaTechSpeedtest TugatechHost TugaTechHost TugaTech