1. TugaTech » Hardware » Noticias de Hardware
Siga-nos

Apple carregador

 

A Apple pode estar a preparar-se para lançar um novo carregador no mercado, focado para os seus produtos mas que pode finalmente integrar um novo sistema de carregamento rápido para os mesmos.

 

De acordo com os mais recentes rumores, este novo carregador iria contar com uma potencial total de 35W e com duas saídas USB-C. Estes dados terão sido revelados pelo portal 9to5Mac, citando algumas informações que surgiram no site da Apple, mas foram rapidamente removidas.

 

Segundo o mesmo, o dispositivo surgia como sendo um acessório de carregamento duplo, onde os utilizadores poderiam ter uma configuração de 35W e usar as duas entradas USB-C para carregar diferentes dispositivos ao mesmo tempo.

Este acessório pode ser perfeito para quem tenha mais do que um dispositivo da Apple para o uso no dia a dia – como um iPhone e um Apple Watch.

 

Existe ainda a possibilidade que este novo carregador utilize a tecnologia GaN, que permite criar carregadores mais potentes e duradouros. Atualmente o único carregador da Apple com esta tecnologia é o presente no MacBook Pro de 140W.

 

Até ao momento ainda se desconhecem detalhes sobre a data prevista de lançamento para este acessório. Sem grandes surpresas, a Apple também não deixa qualquer comentário relativamente ao possível lançamento do acessório.

Nenhum comentário

Seja o primeiro!





Aplicações do TugaTechAplicações TugaTechDiscord do TugaTechDiscord do TugaTechRSS TugaTechRSS do TugaTechSpeedtest TugaTechSpeedtest TugatechHost TugaTechHost TugaTech