1. TugaTech » Hardware » Noticias de Hardware
Siga-nos

apple carregador

 

Os novos iPhone 8 e iPhone X da Apple contam com o suporte a carregamento rápido a nível do seu hardware, porém, para quem pretenda beneficiar desta funcionalidade, não pode utilizar o carregador padrão que a empresa fornece.

 

Isto ocorre porque a Apple fornece apenas um carregador normal com os novos equipamentos, e quem pretenda beneficiar do carregamento rápido necessita de comprar um carregador à parte a partir do site da empresa.

Mas com as futuras versões do equipamento isto pode vir a mudar, com os rumores a afirmarem que a Apple irá finalmente introduzir os carregadores rápidos dentro do pacote padrão na compra de um novo equipamento.

 

De acordo com o portal MacRumors, a Apple irá introduzir um carregador de 18W junto com o pacote tradicional dos seus modelos que irão ser lançados no final deste ano. Com isto, os utilizadores poderiam beneficiar do sistema de carregamento rápido logo desde o primeiro momento e também seria evitado o gasto adicional na compra de um novo carregador para este fim.

 

imagem novo carregador

 

Além desta informação, algumas fontes chinesas também revelaram um possível esquema deste carregador, o qual irá contar com um design ligeiramente diferente do que se encontra atualmente no mercado, num formato mais arredondado.

 

De relembrar que todas as informações partem apenas de rumores. Até ao momento a Apple não revelou nada em concreto que aponte para estes novos carregadores ou para a sua inclusão no pacote padrão de novos equipamentos.

Nenhum comentário

Seja o primeiro!





Aplicações do TugaTechAplicações TugaTechDiscord do TugaTechDiscord do TugaTechRSS TugaTechRSS do TugaTechSpeedtest TugaTechSpeedtest TugatechHost TugaTechHost TugaTech