1. TugaTech » Internet e Redes » Noticias da Internet e Mercados
Siga-nos

bill gates

 

Sendo um dos principais fundadores da Microsoft, seria de esperar que Bill Gates gostaria a demonstrar o seu apreço com a empresa utilizando os sistemas da mesma. E apesar de isso até ser verdade no que respeita a computadores, em nível de smartphones a escolha aparenta ser outra.

 

Durante uma entrevista para o programa Fox News Sunday, Bill Gates revelou que não utiliza equipamentos com o Windows 10 Mobile, e tão pouco o iPhone da Apple, mas sim um smartphone baseado no Android. A entrevista centrava-se sobretudo na relação entre Bill Gates e o fundador da Apple, Steve Jobs.

Apesar de se desconhecer exatamente qual a marca e modelo do smartphone, o milionário revelou que prefere utilizar equipamentos que possuam o sistema Android.

 

 

As razões para esta utilização não foram reveladas, mas não será de estranhar, tendo em conta que cada vez mais empresas começam a deixar de parte equipamentos baseados no sistema operativo móvel da Microsoft. Apesar dos incentivos da mesma para utilizar o sistema, este ainda não conseguiu atingir a mesma popularidade que os seus rivais iOS e Android.

 

Além disso, sendo Bill Gates um “utilizador experiente”, certamente que prefere ter a liberdade que o sistema Android permite nos equipamentos, possibilitando assim modificações e alterações que nunca seria possíveis em outros sistemas.

 

Via Fox News Sunday

Nenhum comentário

Seja o primeiro!





Aplicações do TugaTechAplicações TugaTechDiscord do TugaTechDiscord do TugaTechRSS TugaTechRSS do TugaTechSpeedtest TugaTechSpeedtest TugatechHost TugaTechHost TugaTech