1. TugaTech » Software » Noticias de Software
Siga-nos

edge extensões

 

O Edge continua a ganhar terreno no mercado, com vista a deixar para trás a má reputação do Internet Explorer. Entre as novidades do mesmo encontra-se as extensões, mas ao contrário do que existe noutros rivais, como o Firefox e Chrome, o Edge possui apenas uma “pequena” lista de 70 extensões disponíveis.

 

De acordo com a empresa, este número reduzido deve-se à própria política da empresa, que analisa cada extensão antes que a mesma seja disponibilizada para o público, com vista a garantir a qualidade e segurança das mesmas.

Ou seja, cada uma das extensões que é disponibilizada para o Edge passa por um extenso conjunto de testes antes de chegar ao público em geral, ao contrário do que ocorre com outras lojas onde a extensão pode ficar disponível de imediato e sem qualquer analise prévia.

 

No entanto, resta saber se este volume reduzido de extensões se deve apenas a esse ponto ou também à fraca motivação dos programadores em criarem extensões para o mesmo.

Nenhum comentário

Seja o primeiro!





Aplicações do TugaTechAplicações TugaTechDiscord do TugaTechDiscord do TugaTechRSS TugaTechRSS do TugaTechSpeedtest TugaTechSpeedtest TugatechHost TugaTechHost TugaTech