1. TugaTech » Software » Noticias de Software
Siga-nos

windows 7

 

Apesar de o Windows 7 já ser considerado uma versão antiga do sistema operativo da Microsoft, face à disponibilidade do Windows 10, este ainda é um dos mais populares no que respeita à Steam.

 

De acordo com os dados da Valve, o Windows 7 na versão de 64 bits recebeu recentemente um ligeiro aumento na utilização por parte dos jogadores. Durante o mês de Setembro, 45.37% dos utilizadores da Steam encontravam-se a utilizar o Windows 10, porém este valor corresponde a uma queda de 4.66% face ao mês anterior. Por sua vez, o Windows 7 registou um aumento, atingindo os 41.01%, o que corresponde a um aumento de 6% face ao mês anterior.

 

dados da steam

 

Relativamente aos restantes sistemas, o Windows 8.1 (64-bit) ocupa a terceira posição na lista (5,23%), seguido pelo Windows 7 (32-bit) com 2,98%. Por fim, o macOS regista atualmente 2.74% mas em queda, enquanto que o Linux atinge os 0.60%.

 

Via SoftPedia

Nenhum comentário

Seja o primeiro!





Aplicações do TugaTechAplicações TugaTechDiscord do TugaTechDiscord do TugaTechRSS TugaTechRSS do TugaTechSpeedtest TugaTechSpeedtest TugatechHost TugaTechHost TugaTech