1. TugaTech » Software » Noticias de Software
Siga-nos

office 2007

 

Se ainda utiliza o Office 2007 no seu sistema, então está na altura de procurar alternativas. A Microsoft relembrou que o suporte à sua suite de produtividade termina durante o dia de hoje.

 

A partir de hoje, o Office 2007 deixa de receber novas atualizações e suporte por parte da Microsoft. Isto aplica-se a todas as aplicações que compõem o mesmo – Word, PowerPoint, Excel, etc.

Além disso, devido à falta de atualizações, é possível que certas tecnologias venham a ser incompatíveis com os padrões atuais. Um dos exemplos poderá ser o Outlook 2007, que com o evoluir das ligações respeitante aos serviços de email, poderá deixar de conseguir realizar ligações correctamente.

 

Como alternativa, a empresa recomenda o upgrade para o Office 365. Se preferir uma solução alternativa gratuita, existem também soluções como o OpenOffice ou LibreOffice.

Nenhum comentário

Seja o primeiro!





Aplicações do TugaTechAplicações TugaTechDiscord do TugaTechDiscord do TugaTechRSS TugaTechRSS do TugaTechSpeedtest TugaTechSpeedtest TugatechHost TugaTechHost TugaTech