1. TugaTech » Internet e Redes » Noticias da Internet e Mercados
Siga-nos

tim cook apple

 

Nos últimos meses têm surgido alguns rumores relativamente a uma possível mudança dentro da Apple, onde o atual CEO da empresa Tim Cook iria deixar o cargo para dar lugar a Angela Ahrendts, vice-presidente sênior do setor de vendas da empresa.

 

Apesar destes rumores, recentemente Cook e Ahrendts deram uma entrevista para o portal Buzzfeed, onde afirmaram que todos os rumores existentes sobre uma possível mudança de posição são falsos e sem bases.

 

Tim Cook classifica mesmo estes rumores de “fake news”, porém deixou claro que o seu objetivo passa por preparar o maior número de pessoas possíveis para um dia poderem ocupar o cargo, embora não esteja previsto nada para breve.

No entanto, é importante sublinhar que Tim Cook tem vindo a ser criticado sobre a sua gestão na Apple, sobretudo face aos fracos resultados que a empresa tem vindo a apresentar em alguns sectores, e uma aparente falta de inovação que os últimos equipamentos da empresa tem apresentado.

 

A entrevista deixou ainda algumas questões relativamente à produção do novo iPhone X, onde o CEO da empresa afirma que se encontram a trabalhar para ter o máximo de unidades disponíveis para venda no lançamento, mas não adiantou detalhes relativamente a problemas.

Nenhum comentário

Seja o primeiro!





Aplicações do TugaTechAplicações TugaTechDiscord do TugaTechDiscord do TugaTechRSS TugaTechRSS do TugaTechSpeedtest TugaTechSpeedtest TugatechHost TugaTechHost TugaTech