1. TugaTech » Internet e Redes » Noticias da Internet e Mercados
Siga-nos

Tim Cook

 

A Apple realizou hoje o seu evento em São Francisco, sendo que o CEO da empresa, Tim Cook, não deixou de passar algumas palavras sobre o caso contra o FBI.

 

Conforme já era conhecido desde à várias semanas, a Apple têm mantido uma postura rígida no que respeita à ordem de desbloqueio de um iPhone por parte do FBI, equipamento este relacionado com um dos terroristas do ataque em San Bernardino, EUA, no passado mês de Dezembro.

 

Segundo Tim Cook, a empresa desenvolve os seus equipamentos “para os clientes”, sublinhando que se trata de um equipamento pessoal e com conteúdos sensíveis a cada um. No entanto, é igualmente sublinhado que, enquanto nação, os EUA devem decidir em conjunto quanta desta privacidade poderá ser fornecida às autoridades e ao governo.

 

Cook refere que a Apple sempre estará a favor da privacidade de qualquer cidadão. De relembrar que o CEO tinha-se referido à ordem de desbloqueio do iPhone por parte do FBI como sendo “inconstitucional” e “má para a América”.

Nenhum comentário

Seja o primeiro!





Aplicações do TugaTechAplicações TugaTechDiscord do TugaTechDiscord do TugaTechRSS TugaTechRSS do TugaTechSpeedtest TugaTechSpeedtest TugatechHost TugaTechHost TugaTech