1. TugaTech » Internet e Redes » Noticias da Internet e Mercados
Siga-nos

Macintosh

 

A Apple abriu, durante o dia de ontem, a primeira loja física oficial na Índia, num evento onde esteve presente Tim Cook, o CEO da empresa. A loja abriu com bastante festa, e um conjunto de fãs na entrada, mas houve um momento em que o próprio executivo da Apple ficou surpreendido.

 

Um fã da Apple decidiu levar para a abertura da loja o seu Macintosh de 1984, tendo surpreendido o próprio Tim Cook. Sajid é programador, e afirma que começou a trabalhar nos produtos da Apple, e manteve-se desde então com os mesmos.

 

O evento foi capturado pelo portal ANI, onde Sajid terá conseguido ainda tirar uma foto com Tim Cook antes de ter uma pequena conversa com o mesmo.

 

 

A primeira loja da Apple na Índia foi recebida pela comunidade com bastante entusiasmo, sendo que os fãs da marca possuem agora um local físico para poderem ver e adquirir os produtos da empresa. Ao mesmo tempo, este passo é também importante para a própria Apple, que começou recentemente a focar-se mais no mercado indiano para a produção de alguns dos seus dispositivos, deixando de ficar dependente apenas da China.

Nenhum comentário

Seja o primeiro!





Aplicações do TugaTechAplicações TugaTechDiscord do TugaTechDiscord do TugaTechRSS TugaTechRSS do TugaTechSpeedtest TugaTechSpeedtest TugatechHost TugaTechHost TugaTech