1. TugaTech » Hardware » Noticias de Hardware
Siga-nos

hololens microsoft

 

A Microsoft já tinha confirmado que se encontra a desenvolver um novo chip para a próxima geração do HoloLens, o qual será destinado a obter o máximo de potencial da Inteligência Artificial.

 

No entanto, a empresa revela agora que este formato de chips não irá ficar limitado apenas ao HoloLens. De acordo com Panos Panay, responsável pela área de hardware da Microsoft, citado pelo portal MS Power User, a empresa encontra-se a desenvolver outros chips que poderão ser utilizados por terceiros para interligar os equipamentos numa rede de IA.

 

Os chips poderão ser aplicados numa vasta linha de produtos, incluindo smartphones, computadores, gadgets ou praticamente qualquer equipamento eletrónico onde a IA pudesse beneficiar os utilizadores.

 

Panay afirma que a empresa encontra-se disponível para trabalhar com os seus parceiros de forma a disponibilizar estes chips no máximo de equipamentos possíveis. Porém, até ao momento, ainda não se conhecem equipamentos em concreto que irão contar com os chips IA da Microsoft.

Nenhum comentário

Seja o primeiro!





Aplicações do TugaTechAplicações TugaTechDiscord do TugaTechDiscord do TugaTechRSS TugaTechRSS do TugaTechSpeedtest TugaTechSpeedtest TugatechHost TugaTechHost TugaTech