1. TugaTech » Hardware » Noticias de Hardware
Siga-nos

iphone x

 

Os problemas com o ecrã do iPhone X aparentam continuar a surgir. Depois de terem sido indicados problemas na utilização do ecrã em ambientes frios, começam agora a surgir imagens de uma risca verde na lateral do mesmo.

 

De acordo com os relatos nas redes sociais, o ecrã apresenta uma risca em todo o comprimento, normalmente nas partes laterais. Isto poderá ser causado por um problema no sistema elétrico do ecrã, algo que também ocorreu em algumas unidades do Samsung Galaxy S7 Edge quando este foi lançado.

 

Até ao momento a Apple não se pronunciou sobre esta situação, no entanto o problema aparenta encontrar-se em nível de hardware, não podendo, portanto, ser corrigida em atualizações. Um dos utilizadores que relatou o problema também refere que se dirigiu à loja da Apple, onde foi realizada a substituição do ecrã.

 

imagem de exemplo do problema

 

Com isto, é possível que a empresa venha a reparar gratuitamente os equipamentos que sofram desta situação. No total existem atualmente 25 relatos, sendo que todos os equipamentos encontravam-se a funcionar corretamente e sem danos quando retirados da embalagem.

Nenhum comentário

Seja o primeiro!





Aplicações do TugaTechAplicações TugaTechDiscord do TugaTechDiscord do TugaTechRSS TugaTechRSS do TugaTechSpeedtest TugaTechSpeedtest TugatechHost TugaTechHost TugaTech