1. TugaTech » Hardware » Noticias de Hardware
Siga-nos

câmera do iPhone 7

 

Nem todos os utilizadores estão a ter uma boa experiência com a câmara do iPhone 7 Plus, apesar do feedback positivo da mesma. De acordo com alguns relatos, a câmara do iPhone 7 Plus pode não se comportar como esperado em várias situações, resultando em fotografias danificadas ou com erros.

 

Os relatos apontam que a câmara pode tirar fotos com as cores invertidas, ou num tom verde/roxo. Existem também indicações que a aplicação da câmera encerra automaticamente, apresentando a mensagem que a temperatura de utilização do equipamento encontra-se elevada, quando tal não se verifica.

 

O problema nestas situações aparenta encontrar-se num cabo interno do equipamento, responsável por enviar os conteúdos da câmera para o sistema, que em certas unidades poderá apresentar defeito e resultar em conteúdo corrompido.

Para contornar este problema, a Apple já começou a oferecer aos utilizadores a possibilidade de trocarem ou repararem o equipamento, bastando que o mesmo seja entregue em qualquer Apple Store.

 

Fonte Phone Arena

Nenhum comentário

Seja o primeiro!





Aplicações do TugaTechAplicações TugaTechDiscord do TugaTechDiscord do TugaTechRSS TugaTechRSS do TugaTechSpeedtest TugaTechSpeedtest TugatechHost TugaTechHost TugaTech