1. TugaTech » Internet e Redes » Noticias da Internet e Mercados
Siga-nos

xiaomi mi 10

 

Alguns utilizadores do Xiaomi Mi 10 tem vindo a relatar problemas nas ultimas semanas, relacionados com o volume do dispositivo depois de ter recebido algumas das atualizações mais recentes da MIUI 12.

 

De acordo com os relatos, os utilizadores estariam a verificar uma perda considerável de volume obtido pelo dispositivo depois do mesmo ser atualizado para a versão mais recente da MIUI 12.

Face a este problema, a Xiaomi decidiu realizar os seus próprios testes para averiguar se as falhas eram reais, mantendo a comunicação dos testes junto dos consumidores. Na investigação, a empresa colocou dois dispositivos diferentes do Mi 10 numa câmara de som, para medir as diferenças de volume ao pormenor.

 

teste xiaomi mi 10 som

 

Os dispositivos em teste teriam duas versões diferentes da MIUI 12, tanto a mais recente como uma versão anterior, para se comparar se existiam diferenças a nível de qualidade sonora. Os testes acabaram por demonstrar que, entre as duas versões, não existe qualquer diferença de som.

 

Os testes foram feitos também em diferentes volumes dentro do sistema, onde não se registou qualquer alteração entre as duas versões do sistema operativo MIUI 12. Com isto, a Xiaomi chegou à conclusão que os relatos não seriam fundamentados, e possivelmente trata-se apenas de um efeito sentido pela audição dos utilizadores e não propriamente por um problema na MIUI 12.

Nenhum comentário

Seja o primeiro!





Aplicações do TugaTechAplicações TugaTechDiscord do TugaTechDiscord do TugaTechRSS TugaTechRSS do TugaTechSpeedtest TugaTechSpeedtest TugatechHost TugaTechHost TugaTech