1. TugaTech » Internet e Redes » Noticias da Internet e Mercados
Siga-nos

PlayStation network

 

Os utilizadores da PlayStation Network não estão a ter o melhor começo de fim de semana, com os relatos de vários problemas a surgirem sobre a plataforma da empresa.

 

De acordo com os relatos de vários utilizadores a PSN encontra-se indisponível em várias regiões, incluindo Portugal, com falhas no acesso a muitos dos jogos online que fazem uso desta plataforma. Os relatos apontam para falhas no login sobre a plataforma e no acesso às contas da PSN.

No portal DownDetector as falhas também são confirmadas, sendo que a grande maioria encontra-se localizada na zona da Europa e em vários estados Norte-americanos.

 

status psn

 

A página de status da PlayStation Network também confirma os problemas, sendo que a empresa afirma encontrar-se a resolver o problema. Até ao momento não existe uma confirmação sobre quando os mesmos irão encontrar-se resolvidos nem detalhes sobre o ocorrido.

Nenhum comentário

Seja o primeiro!





Aplicações do TugaTechAplicações TugaTechDiscord do TugaTechDiscord do TugaTechRSS TugaTechRSS do TugaTechSpeedtest TugaTechSpeedtest TugatechHost TugaTechHost TugaTech