1. TugaTech » Internet e Redes » Noticias da Internet e Mercados
Siga-nos

app store apple

 

Desde o passado dia 31 de Janeiro que alguns utilizadores começaram a reportar problemas em serviços da Apple.

 

De acordo com os relatos em várias plataformas sociais, utilizadores com equipamentos no iOS 12 estão a enfrentar problemas no acesso à App Store, além de falhas no download de aplicações ou atualizações.

O problema tem vindo a alargar-se ao longo dos últimos dias, com os relatos a surgirem nos mais variados países – o que indica que a falha não se encontra localizada apenas sobre um determinado pais.

 

Na página de status do serviço, a Apple informa que existem alguns problemas conhecidos sobre a App Store e no Apple Music, mas não são fornecidas mais informações acerca da origem das mesmas ou quando se encontra prevista a sua resolução.

 

apple status

 

Enquanto a empresa não clarifica este ponto, alguns utilizadores relatam que tem vindo a conseguir algum sucesso em voltar a aceder à App Store através da modificação da data nos equipamentos. Alterando a data para o dia 29 de janeiro, alguns utilizadores relatam voltar a obter acesso à plataforma.

 

Tendo em conta a resolução com a data, é possível que o problema esteja relacionado com a expiração de algum certificado associado com a empresa e/ou com os seus serviços, o que poderá ser rapidamente resolvido mas existe uma propagação mais extensa a todos os servidores da empresa.

Até ao momento a Apple não forneceu mais detalhes acerca destes erros.

Nenhum comentário

Seja o primeiro!





Aplicações do TugaTechAplicações TugaTechDiscord do TugaTechDiscord do TugaTechRSS TugaTechRSS do TugaTechSpeedtest TugaTechSpeedtest TugatechHost TugaTechHost TugaTech