1. TugaTech » Hardware » Noticias de Hardware
Siga-nos

OnePlus 6t

 

O OnePlus 6T foi oficialmente lançado em Outubro de 2018, com uma das baterias de maior capacidade alguma vez disponibilizado pela fabricante: 3700 mAh. Apesar disso, alguns utilizadores estão atualmente a relatar problemas a nível da autonomia dos seus equipamentos.

 

De acordo com os relatos que tem vindo a ser partilhados no Reddit, vários utilizadores apontam problemas na bateria do dispositivo e na sua autonomia, algo que começou a surgir apenas nos últimos dias. Este problema pode encontrar-se relacionado com alguma atualização ou aplicação da OnePlus, mas até ao momento desconhece-se exatamente a causa da origem.

 

Alguns utilizadores relatam que a bateria caiu de uma autonomia aproxima da de 6 a 7 horas para apenas 4 horas, sem que nenhuma alteração tenha sido realizada diretamente no sistema.

 

Até ao momento a OnePlus não comentou esta situação. Alguns utilizadores apontam que restaurar o equipamento para as definições de fábrica resolve o problema, podendo este encontrar-se relacionado com o Google Play Services. Em todo o caso, será necessário aguardar mais informações da OnePlus para se ter a certeza do processo correto a realizar.

Nenhum comentário

Seja o primeiro!





Aplicações do TugaTechAplicações TugaTechDiscord do TugaTechDiscord do TugaTechRSS TugaTechRSS do TugaTechSpeedtest TugaTechSpeedtest TugatechHost TugaTechHost TugaTech