1. TugaTech » Software » Noticias de Software
Siga-nos

Facebook app

 

Se costuma utilizar as aplicações oficiais do Facebook num equipamento móvel, provavelmente deve ter verificado que nos últimos dias o consumo de bateria das mesmas pode ter sido maior do que o normal. Não que estas aplicações sejam as que mais bateria consomem, mas nos últimos dias os valores foram acima do normal.

 

Vários utilizadores relataram problemas com as aplicações do Facebook, nomeadamente a aplicação principal e o Messenger, onde estas estariam a consumir demasiada bateria dos equipamentos, mesmo quando não estariam a ser utilizadas ativamente.

Ao que parece o problema era conhecido da rede social, sendo que David Marcus, principal responsável pelo departamento do Messenger, respondeu a um utilizador em que afirma que os problemas de bateria foram resolvidos através de uma correção aplicada nos servidores da empresa.

 

tweet com a mensagem do facebook

 

Para corrigirem os problemas, os utilizadores apenas necessitam de reiniciar as aplicações do Facebook e Messenger. Isto pode ser realizado facilmente com um reinicio do próprio equipamento móvel ou terminando as mesmas no gestor de aplicações (no caso do Android).

 

De sublinhar que esta correção, infelizmente, não deve fazer com que as aplicações passem agora a utilizar menos bateria do que estavam antes do dia 10 de Janeiro (quando se verifico o início do problema), mas é possível que se verifiquem algumas melhorias.

 

Fonte Twitter

Nenhum comentário

Seja o primeiro!





Aplicações do TugaTechAplicações TugaTechDiscord do TugaTechDiscord do TugaTechRSS TugaTechRSS do TugaTechSpeedtest TugaTechSpeedtest TugatechHost TugaTechHost TugaTech