1. TugaTech » Software » Noticias de Software
Siga-nos

iphone apple ios

 

Espera-se que a Apple lance o novo iOS 12 na sua versão final dentro das próximas semanas, mas enquanto isso não acontece, alguns utilizadores tem vindo a relatar problemas com o atual iOS 11.4.

 

De acordo com os relatos de utilizadores nos fóruns de suporte da empresa, o iOS 11.4 tem vindo a utilizar mais bateria do que as versões anteriores do sistema. Em alguns dos relatos os utilizadores afirmam que, antes da atualização, não existia nenhum problema em atingir um dia de autonomia. Porém, após a mesma, é difícil chegar ao fim do dia com a capacidade da bateria como anteriormente.

 

Em alguns dos casos, o consumo de bateria do sistema aponta como o maior consumidor a opção “hotspot”, mesmo que esta não esteja a ser utilizada. Tendo em conta que falta consideravelmente pouco tempo para a chegada do iOS 12 na sua versão final, é provável que a empresa não lance nenhuma atualização de imediato e opte antes por incluir a correção na nova versão do sistema.

 

Em todo o caso, até ao momento, não existe uma forma concreta de resolver o problema. Alguns utilizadores reportam que reiniciar o equipamento permite reduzir temporariamente o consumo, porém esta medida poderá ser algo inconveniente e não será uma solução permanente.

Nenhum comentário

Seja o primeiro!





Aplicações do TugaTechAplicações TugaTechDiscord do TugaTechDiscord do TugaTechRSS TugaTechRSS do TugaTechSpeedtest TugaTechSpeedtest TugatechHost TugaTechHost TugaTech