1. TugaTech » Hardware » Noticias de Hardware
Siga-nos

apple iphone lanterna

 

Diversos utilizadores de dispositivos da Apple, sobretudo de modelos do iPhone X e XS, tem vindo a reclamar sobre um novo problema relacionado com a lanterna do dispositivo.

 

De acordo com os relatos dos utilizadores nas redes sociais, e citados pelo portal USA Today, existem relatos que a lanterna encontra-se a ligar automaticamente e sem qualquer intervenção para tal por parte dos utilizadores finais. Até ao momento existem cerca de 480 casos reportados deste problema, sendo ainda desconhecida a sua origem.

 

Um dos motivos apontados para este problema poderia ser a fácil localização do botão para ativar a lanterna, a partir do ecrã de bloqueio do iOS. No entanto, é também possível que a falha seja relativa ao próprio sistema operativo, e que os equipamentos estejam efetivamente a ligar a luz sem qualquer ordem para tal.

 

Até ao momento a Apple ainda não comentou este problema, apesar de os relatos terem sido também deixados sobre o fórum oficial da empresa.

Nenhum comentário

Seja o primeiro!





Aplicações do TugaTechAplicações TugaTechDiscord do TugaTechDiscord do TugaTechRSS TugaTechRSS do TugaTechSpeedtest TugaTechSpeedtest TugatechHost TugaTechHost TugaTech