1. TugaTech » Hardware » Noticias de Hardware
Siga-nos

iphone 6s

 

É quase certo que a Apple já se encontra a preparar para o iPhone 6S, mas ainda deverá demorar algum tempo até que este seja oficialmente confirmado. Enquanto isso continuam a surgir rumores sobre as possíveis características deste.

 

Segundo revela o portal chinês G for Games, uma das possibilidades encontra-se na utilização do Force Touch. O Force Touch da Apple diferencia o pressionar do ecrã consoante a força que seja realizada pelo utilizador. Esta tecnologia encontra-se presente no novo Macbook da empresa.

 

No entanto, a utilização desta tecnologia no iPhone poderá vir a encarecer o dispositivo, devido ao tamanho reduzido do equipamento. As estimativas apontam para um aumento do custo de produção dos 5 dólares por ecrã para cerca de 14 dólares.

 

Existe igualmente a possibilidade de o modelo 6S não contar com a tecnologia, sendo esta apenas aplicada no modelo 6S Plus, o que já não teria impacto no preço final.

Nenhum comentário

Seja o primeiro!





Aplicações do TugaTechAplicações TugaTechDiscord do TugaTechDiscord do TugaTechRSS TugaTechRSS do TugaTechSpeedtest TugaTechSpeedtest TugatechHost TugaTechHost TugaTech