1. TugaTech » Hardware » Noticias de Hardware
Siga-nos

Samsung Galaxy S22 Ultra

 

Se possui um Samsung Galaxy S22 Ultra, convêm ficar atento aos possíveis problemas que podem surgir com o sinal de GPS, já que esta parece ser uma falha que recentemente tem vindo a ser confirmada por vários utilizadores.

 

De acordo com o portal SamMobile, vários utilizadores relatam que o GPS do Galaxy S22 Ultra se encontra a perder a ligação de forma consistente. O problema parece encontrar-se mais visível quando o dispositivo acaba de ser ligado ou reiniciado, bem como quando se encontra em inatividade durante longos períodos de tempo.

 

Um dos erros mais comuns pode ser verificado quando se abre o Google Maps, onde a aplicação indica que não foi possível obter acesso ao sinal de GPS. Infelizmente os principais meios de tentar corrigir o problema, como o reset do dispositivo ou das configurações de rede, não parecem solucionar o caso.

 

Até ao momento a Samsung não confirmou nenhum problema generalizado com o dispositivo, mas é possível que venha a surgir a correção como parte de uma futura atualização do sistema.

Nenhum comentário

Seja o primeiro!





Aplicações do TugaTechAplicações TugaTechDiscord do TugaTechDiscord do TugaTechRSS TugaTechRSS do TugaTechSpeedtest TugaTechSpeedtest TugatechHost TugaTechHost TugaTech