1. TugaTech » Hardware » Noticias de Hardware
Siga-nos

Samsung galaxy s20 ultra

 

A Samsung tem vindo a fornecer várias atualizações para o Galaxy S20 Ultra nas últimas semanas, o com o objetivo de corrigir alguns problemas que foram reportados com este equipamento. No entanto, a empresa ainda não parece ter conseguido corrigir todas as falhas existentes com o modelo mais caro da linha, sobretudo nas variantes com o processador Exynos 990.

 

De acordo com os relatos de vários utilizadores nos fóruns de suporte da Samsung, a variante do Galaxy S20 Ultra com o processador Exynos 990 continua a apresentar problemas no foco das câmaras, tanto em modo de fotografia como em vídeo. Os utilizadores relatam que a câmara continua a não conseguir focar-se corretamente sobre certos cenários ou objetos, apresentando um movimento irregular.

 

Além disso, existem também relatos que o processador se encontra a sobreaquecer em demasia quando utilizado normalmente no sistema. O problema encontra-se a ser verificado igualmente na variante 4G dos dispositivos, que supostamente não necessitaria de tanto processamento de dados como na versão 5G.

 

Até ao momento a Samsung não comentou a situação, mas ainda se desconhece se este problema será algo relacionado diretamente com o hardware ou se é algo que pode ser corrigido via software. É importante relembrar que os processadores Exynos sempre apresentaram um desempenho inferior em certos dispositivos da Samsung, quando comparado com outros modelos da marca lançados com o Qualcomm.

Nenhum comentário

Seja o primeiro!





Aplicações do TugaTechAplicações TugaTechDiscord do TugaTechDiscord do TugaTechRSS TugaTechRSS do TugaTechSpeedtest TugaTechSpeedtest TugatechHost TugaTechHost TugaTech