1. TugaTech » Hardware » Noticias de Hardware
Siga-nos

Samsung galaxy s20 ultra

 

Quando se compra um smartphone por mais de 1000 dólares, certamente que se espera uma qualidade do produto final em virtude do preço. O Samsung Galaxy S20 Ultra é um excelente exemplo disso mesmo.

 

No entanto, começaram a surgir recentemente alguns relatos sobre um possível problema com o vídeo da câmara traseira, com alguns utilizadores a reportarem que o mesmo está a quebrar-se facilmente com o uso normal do dispositivo.

Nos fóruns de suporte da Samsung tem-se verificado um aumento considerável no número de casos de utilizadores afetados pela quebra espontânea do vidro da câmara traseira. Em alguns dos relatos, o dispositivo estaria a ser utilizado na normalidade até que se verifica a quebra do vidro.

 

A falha aparenta encontrar-se na forma como o próprio vidro é produzido, que não parece estar a garantir a resistência que seria de esperar para a estrutura em questão, sendo relativamente mais frágil do que o normal. Um dos utilizadores revela que o vidro ter-se-á partido enquanto o dispositivo estava normalmente no bolso, e até mesmo tendo em conta a utilização de capas protectoras.

 

vidro partido s20 ultra

 

Em resposta, a Samsung afirma que a quebra do vidro da câmara não se encontra coberto pela garantia, e como tal será da responsabilidade dos clientes o arranjo do mesmo. Oficialmente a empresa pode cobrar até 400 dólares pela substituição do vidro – cerca de 100 dólares para os utilizadores do plano Premium Care da Samsung.

Nenhum comentário

Seja o primeiro!





Aplicações do TugaTechAplicações TugaTechDiscord do TugaTechDiscord do TugaTechRSS TugaTechRSS do TugaTechSpeedtest TugaTechSpeedtest TugatechHost TugaTechHost TugaTech