1. TugaTech » Hardware » Noticias de Hardware
Siga-nos

Samsung galaxy s21

 

O ano passado a Samsung revelou o novo Galaxy S21 com uma mudança no design, passando a adotar uma estrutura traseira feita em plástico para o modelo base da linha. No entanto, parece que isso pode vir a mudar em breve.

 

Segundo os mais recentes rumores, a Samsung pode estar a desenvolver o Galaxy S22 para usar uma estrutura que combina o metal e vidro, voltando assim ao que se encontrava em modelos anteriores.

 

De acordo com o leaker Ice Universe, o Galaxy S22 vai contar com uma estrutura traseira de vidro até mesmo no seu modelo base. De relembrar que apenas o Galaxy S21+ e S21 Ultra contavam com uma estrutura traseira em vidro “congelado”.

 

A alteração para plástico apanhou alguns utilizadores de surpresa, e enquanto que alguns até gostaram da mudança, outros preferiam a vertente tradicional em vidro. Seja como for, de momento todas as informações partem apenas de rumores.

Nenhum comentário

Seja o primeiro!





Aplicações do TugaTechAplicações TugaTechDiscord do TugaTechDiscord do TugaTechRSS TugaTechRSS do TugaTechSpeedtest TugaTechSpeedtest TugatechHost TugaTechHost TugaTech