De acordo com os mais recentes rumores, a Samsung pode estar a preparar algumas mudanças na construção dos seus novos smartphones a chegarem ao mercado – os Galaxy S22.
Ao contrário do que tem vindo a acontecer até agora, o portal Naver revelou que a Samsung poderá aplicar uma traseira de vidro apenas para os modelos do Galaxy S22 Ultra, enquanto que o modelo do S22 Plus e o S22 regular devem contar apenas com traseiras em plástico.
A empresa deve aplicar um tratamento neste material para que o mesmo deixe a sensação de vidro premium, mas será na realidade plástico.
Ou seja, apenas o modelo mais caro da linha, o Ultra, deverá contar com uma traseira que seja verdadeiramente de vidro. Isto, obviamente, será feito com o objetivo de reduzir os custos finais de produção, já que o plástico é consideravelmente mais barato de implementar que o vidro, mas ao mesmo tempo fornece um design menos premium e menos resistente para o equipamento.
Isto poderia não ter grande impacto num dispositivo de entrada de gama, mas temos de ter em conta que os modelos da linha Galaxy S são considerados modelos Premium, com custos bastante avultados, e como tal os consumidores esperam uma determinada linha de qualidade dos mesmos para o valor que pagam.
Nenhum comentário
Seja o primeiro!