1. TugaTech » Internet e Redes » Noticias da Internet e Mercados
Siga-nos

AWS com falhas

 

Durante o mês de Dezembro de 2021, a Amazon Web Services teve uma das piores quebras dos últimos anos, onde uma falha afetou centenas de serviços pela Internet que fazem uso desta plataforma.

 

A falha foi confirmada rapidamente pela Amazon, e resolvida, mas não sem antes causar a indisponibilidade dos serviços durante algumas horas. Hoje uma situação similar voltou a acontecer, embora de forma um pouco mais limitada.

 

Durante o dia de hoje, vários utilizadores começaram a reportar falhas em plataformas como o Slack e Github, o que poderia indiciar problemas nos servidores destas entidades. No entanto, o problema veio novamente de uma falha associada com a Amazon.

 

falhas registadas da amazon

 

Durante alguns minutos, o serviço de AWS esteve com problemas em algumas regiões, causando também problemas nos sistemas que se encontram associados a essa localização. A falha foi rapidamente resolvida pela Amazon, mas não sem antes ser sentida pelos utilizadores na internet.

 

A Amazon ainda não confirmou os detalhes que levaram ao problema.

Nenhum comentário

Seja o primeiro!





Aplicações do TugaTechAplicações TugaTechDiscord do TugaTechDiscord do TugaTechRSS TugaTechRSS do TugaTechSpeedtest TugaTechSpeedtest TugatechHost TugaTechHost TugaTech