1. TugaTech » Hardware » Noticias de Hardware
Siga-nos

oneplus 3

 

Apesar de o OnePlus 3 e 3T já ter sido comercializado durante alguns meses, somente agora começou a ser verificada uma situação algo invulgar sobre o equipamento.

 

De acordo com os relatos de alguns utilizadores no Reddit, certas unidades do Oneplus 3 e 3T contam com a câmera traseira ligeiramente inclinada para o que seria normal de se verificar. Como se pode verificar na imagem em seguida, a estrutura que envolve a câmera traseira encontra-se ligeiramente inclinada face ao flash ou ao logo da empresa.

 

erro na câmera do oneplus 3

 

A imagem em questão diz respeito do novo modelo especial Collete Edition, mas existem relatos de utilizadores com a mesma situação em versões regulares do equipamento.

De notar que este pequeno problema não aparenta qualquer impacto no desempenho geral da câmera, sendo meramente estético. Da mesma forma não aparenta ser um caso global, pelo que pode ser apenas um erro de fabrico em certos lotes.

 

Via Mobile Syrup

Nenhum comentário

Seja o primeiro!





Aplicações do TugaTechAplicações TugaTechDiscord do TugaTechDiscord do TugaTechRSS TugaTechRSS do TugaTechSpeedtest TugaTechSpeedtest TugatechHost TugaTechHost TugaTech