1. TugaTech » Hardware » Noticias de Hardware
Siga-nos

xiaomi 5x

 

A Xiaomi encontra-se a preparar para revelar a sua nova linha de smartphones, em conjunto com os Mi e Redmi. E enquanto isso não acontece, surgem agora alguns rumores sobre o que poderá ser o Xiaomi 5X.

 

O 5X surgiu recentemente numa imagem publicitária publicada nas redes sociais chinesas. O equipamento destaca-se por contar com um sistema de câmeras duplas na parte posterior, mas não foram revelados outros detalhes acerca do mesmo.

Além disso a imagem encontra-se com uma qualidade baixa, o que impede de identificar qualquer detalhe em concreto no equipamento.

 

imagem publicitária 5x

 

De relembrar que os rumores apontam que o Xiaomi 5X deve contar com um processador Qualcomm Snapdragon 625, ecrã de 5.5 polegadas Full HD, 4GB de RAM e uma câmera de 12 MP dupla, conjugada com uma frontal de 16MP. A chegada ao mercado encontra-se prevista para o dia 26 de julho.

Nenhum comentário

Seja o primeiro!





Aplicações do TugaTechAplicações TugaTechDiscord do TugaTechDiscord do TugaTechRSS TugaTechRSS do TugaTechSpeedtest TugaTechSpeedtest TugatechHost TugaTechHost TugaTech