1. TugaTech » Hardware » Noticias de Hardware
Siga-nos

samsung galaxy c

 

Os rumores já apontavam que a Samsung estaria a desenvolver o seu novo Galaxy C7 (2017), e que o mesmo iria contar com um sistema de câmeras duplas traseiras. E agora surge a confirmação disso mesmo por parte do órgão de certificação da China, o TENAA, que demonstrou claramente o design do novo equipamento antes do seu lançamento oficial.

 

Este órgão de certificação é normalmente utilizado para identificar equipamentos antes dos lançamentos, uma vez que disponibiliza fotos publicas dos mesmos. E as mais recentes encontradas dão conta do que será o novo Galaxy C7, contando com um sistema de câmeras duplas na parte traseira.

 

samsung galaxy c7

 

Apesar de ainda ser possível para a Samsung modificar algumas características, o design agora revelado será muito provavelmente o final a chegar ao mercado.

A nível das especificações encontra-se referida a existência de um ecrã de 5.7 polegadas, processador Snapdragon 625 e 4 GB de RAM, algo que vai ao encontro ao revelado nos rumores.

 

Via Sammobile

Nenhum comentário

Seja o primeiro!





Aplicações do TugaTechAplicações TugaTechDiscord do TugaTechDiscord do TugaTechRSS TugaTechRSS do TugaTechSpeedtest TugaTechSpeedtest TugatechHost TugaTechHost TugaTech