1. TugaTech » Internet e Redes » Noticias da Internet e Mercados
Siga-nos

bitcoin

 

A origem do bitcoin ainda é um mistério. Apesar de muitas investigações, ainda se desconhece com exatidão que é a pessoa por detrás do nome “Satoshi Nakamoto”.

Alguns rumores davam conta que este seria um japonês de 42 anos, que em 2008 criou um artigo sobre a criptomoeda e lançou a mesma publicamente em janeiro de 2009. Mas rapidamente estes rumores foram deixados de lado e outros nomes foram surgindo entre as possibilidades.

 

Apesar disso, atualmente o “Satoshi Nakamoto” encontra-se como sendo um dos homens mais ricos do planeta, tendo entrado na lista dos 50 mais ricos do mundo na Forbes. Na posição 44, Satoshi Nakamoto possui uma fortuna avaliada em quase 19.4 mil milhões de dólares, face ao rápido crescimento do valor do bitcoin no mercado, tendo em sua posse cerca de 980 mil bitcoins.

 

Apesar das variações do valor da moeda, ainda não deverá ser tão cedo que este irá sair da lista dos mais ricos do planeta, ainda que a identidade seja desconhecida ou confusa.

Nenhum comentário

Seja o primeiro!





Aplicações do TugaTechAplicações TugaTechDiscord do TugaTechDiscord do TugaTechRSS TugaTechRSS do TugaTechSpeedtest TugaTechSpeedtest TugatechHost TugaTechHost TugaTech