1. TugaTech » Internet e Redes » Noticias da Internet e Mercados
Siga-nos

netflix lista vídeos

 

Recentemente o WhatsApp implementou um novo sistema de comunicação destinado a empresas, o qual permite a comunicação direta entre os clientes e entidades. Esta funcionalidade inclui um vasto leque de funções adicionais para as empresas, e permite um contacto mais direto com os seus clientes.

 

Apesar de ainda se encontrar com disponibilidade limitada, uma das grandes empresas que começa agora a tirar proveito da funcionalidade é o Netflix. Alguns utilizadores, como é o caso de Sahil Khan no Twitter, reportaram receber uma mensagem nas suas contas do Netflix, a informar que podem ser contactados via o WhatsApp com mensagens promocionais, conteúdos novos a visualizar ou para manter uma linha de suporte direta.

 

WhatsApp no netflix

 

O cliente possui sempre a capacidade de permitir ou não o contacto por este meio, bem como cancelar o mesmo a qualquer momento.

Infelizmente esta funcionalidade ainda aparenta encontrar-se limitada a alguns utilizadores, pelo que deverá ficar atento à sua conta para verificar se surge a notificação.

Nenhum comentário

Seja o primeiro!





Aplicações do TugaTechAplicações TugaTechDiscord do TugaTechDiscord do TugaTechRSS TugaTechRSS do TugaTechSpeedtest TugaTechSpeedtest TugatechHost TugaTechHost TugaTech