1. TugaTech » Internet e Redes » Noticias da Internet e Mercados
Siga-nos

iphone apple

 

A Apple continua a manter uma posição dominante no mercado dos smartphones, porém, o mercado parece cada vez menos interessado nos equipamentos que a marca lança aos longo dos anos.

 

Este é, pelo menos, o resultado de um estudo realizado pela empresa Cowen nos EUA. Segundo o mesmo, os consumidores encontram-se cada vez menos interessados na compra de novos modelos do iPhone, sendo que os valores obtidos nunca foram tão baixos.

No total, 80.5% dos atuais donos de iPhones pretendem substituir os seus modelos por outros da Apple. No entanto, apesar de este valor ainda parecer elevado, é inferior aos 87.6% que foi registado no trimestre passado.

 

A Cowen afirma que esta queda pode ter sido derivada dos recentes problemas que a Apple enfrentou, nomeadamente as acusações de redução do desempenho dos seus equipamentos mais antigos e os vários relatos de maus tratos a funcionários nas fabricas da empresa.

Nenhum comentário

Seja o primeiro!





Aplicações do TugaTechAplicações TugaTechDiscord do TugaTechDiscord do TugaTechRSS TugaTechRSS do TugaTechSpeedtest TugaTechSpeedtest TugatechHost TugaTechHost TugaTech