1. TugaTech » Hardware » Noticias de Hardware
Siga-nos

samsung exynos

 

Ao que tudo indica, a Samsung pretende vir a expandir os seus negócios na área dos chipset, com os rumores a indicarem uma possível expansão da oferta dos chips Exynos a outros fabricantes.

 

De acordo com o portal Digitimes, a Samsung poderá vir a permitir que outros fabricantes utilizem os chips Exynos nos seus equipamentos. De relembrar que o mercado dos chipset móveis é atualmente liderado pela Qualcomm, sendo que a Samsung surge apenas em quarto lugar na lista.

A iniciativa da Samsung poderá ser uma aposta para fabricantes de smartphones de média gama, como forma de rivalizar com a MediaTek. E, caso se venha a confirmar, a Mediatek poderá mesmo ter de enfrentar uma rivalidade pesada ao longo deste ano.

 

Ainda se desconhece que empresas estariam interessadas neste tipo de negócio, mas é importante sublinhar que duas das principais fabricantes de smartphones – Apple e Huawei – possuem ambas os seus próprios chips, pelo que não deverão fazer parte da lista de interessados.

Nenhum comentário

Seja o primeiro!





Aplicações do TugaTechAplicações TugaTechDiscord do TugaTechDiscord do TugaTechRSS TugaTechRSS do TugaTechSpeedtest TugaTechSpeedtest TugatechHost TugaTechHost TugaTech