1. TugaTech » Hardware » Noticias de Hardware
Siga-nos

mediatek logo

 

A Mediatek tem vindo a apostar bastante nos seus mais recentes processadores, e o novo Helio P70 será um dos que se encontra a ser mais aguardado. E, caso os rumores se confirmem, o desempenho deste pode mesmo surpreender pela positiva os consumidores.

 

Recentemente surgiu um teste de benchmark realizado pela aplicação Antutu, onde o Helio P70 da MediaTek surgia com um resultado final de 156906 pontos, ficando assim acima do registado pelo Helio X30 e pelo Snapdragon 660 da rival Qualcomm.

 

benchmark helio p70

 

A informação partiu de uma captura de ecrã partilhada na rede social chinesa Weibo, e apesar de não ser possível garantir a autenticidade da mesma, os resultados certamente que serão motivadores para os fabricantes que venham a utilizar este chip.

Apresentado os dados em mais detalhe, o P70 obteve 73969 pontos no teste de CPU, 30737 no teste do GPU e 11111 pontos no teste à memória, fazendo assim um total de 156907 pontos finais. Em comparação, o Helio X30 obteve cerca de 141000 pontos.

 

De relembrar que a Mediatek adiou o lançamento da linha X dos seus chips, com vista a apostar mais na série P no mercado de média gama.

Nenhum comentário

Seja o primeiro!





Aplicações do TugaTechAplicações TugaTechDiscord do TugaTechDiscord do TugaTechRSS TugaTechRSS do TugaTechSpeedtest TugaTechSpeedtest TugatechHost TugaTechHost TugaTech