1. TugaTech » Hardware » Noticias de Hardware
Siga-nos

MediaTek chip Dimensity 8000 Max

 

A OPPO vai ser a primeira empresa a usar o mais recente chip da MediaTek, o Dimensity 8000 Max, no seu dispositivo K10 5G. No entanto, mesmo que o smartphone ainda não tenha sido lançado pela empresa, na internet já se encontram alguns testes realizados sobre o novo processador.

 

Estes testes permitem obter mais detalhes sobre o desempenho final que se espera do equipamento, sendo que foram realizados usando a aplicação Geekbench 5. Nos mesmos é possível verificar-se que o Dimensity 8000 Max obteve uma pontuação total de 927 pontos em single-core, e 3793 em multi-core.

Ou seja, este novo modelo coloca-se acima do Snapdragon 870, mas ainda fica abaixo do MediaTek Dimensity 8100 – que foi usado para comparação entre o desempenho dos dois.

 

dados de desempenho do Dimensity 8000 Max

 

De relembrar que o MediaTek Dimensity 8000 Max deve contar com um chip produzido em 5nm, acompanhado por uma GPU Mali-G610, e suporte para memoria LPDDR 5. Mais detalhes sobre o mesmo devem vir a ser revelados com a chegada dos novos OPPO K10 5G e do K10 Pro 5G, que serão os primeiros dispositivos a contar com este novo processador.

Nenhum comentário

Seja o primeiro!





Aplicações do TugaTechAplicações TugaTechDiscord do TugaTechDiscord do TugaTechRSS TugaTechRSS do TugaTechSpeedtest TugaTechSpeedtest TugatechHost TugaTechHost TugaTech