1. TugaTech » Internet e Redes » Noticias da Internet e Mercados
Siga-nos

amazon logo entrada sede

 

De acordo com várias fontes, a Amazon poderá encontrar-se a ponderar um investimento em Portugal, o que iria trazer novidades para quem costume adquirir produtos pelo site da mesma.

 

A noticia parte do Jornal de Negócios, que citando fontes próximas do caso indica o interesse da gigante norte-americana em investir na cidade do Porto.

De relembrar que a Amazon começou recentemente a fornecer encomendas gratuitas para Portugal a partir da sua filial espanhola, mas até ao momento não existe uma variante da loja direcionada ao público português. No entanto, até ao momento, a empresa não comentou estes rumores.

 

Esta medida vai também ao encontro de várias especulações que foram lançadas nos últimos meses. Várias fontes e analistas já indicavam a possibilidade de a Amazon expandir as suas operações para território luso, tendo em conta que existe uma variante em Espanha e a empresa tem vindo a realizar cada vez mais investimentos em diversos países.

 

Esta notícia surge também poucas horas depois de também ter sido conhecido o interesse da Google em realizar investimentos em Portugal, sobre a criação de um centro tecnológico na zona de Oeiras, e onde serão criados cerca de 500 novos postos de trabalho.

Nenhum comentário

Seja o primeiro!





Aplicações do TugaTechAplicações TugaTechDiscord do TugaTechDiscord do TugaTechRSS TugaTechRSS do TugaTechSpeedtest TugaTechSpeedtest TugatechHost TugaTechHost TugaTech