1. TugaTech » Internet e Redes » Noticias da Internet e Mercados
Siga-nos

Apple pay

 

O sistema de pagamentos da Apple, o Apple Pay, pode brevemente chegar a mais países – com Portugal a fazer parte da lista.

 

De acordo com o portal 9to5Mac, várias entidades bancárias revelaram que o serviço de pagamentos da Apple deve chegar brevemente a um novo conjunto de países, onde se destaca a Áustria, Estónia, Grécia e Portugal.

A confirmação da chegada oficial a Portugal partiu da entidade N26, que além de ter confirmado a chegada do serviço na Áustria também confirmou que a plataforma será lançada em Portugal brevemente em resposta a um utilizador no Twitter.

 

Além disso, a empresa também tem vindo a publicar alguns anúncios em outras plataformas, como o Facebook, onde refere que será possível aceder brevemente ao sistema de pagamentos da Apple em solo nacional.

 

apple pay em portugal

 

Com isto, os utilizadores de dispositivos da Apple poderão brevemente utilizar este sistema para os seus pagamentos.

Ainda não existe, no entanto, uma data concreta para quando isso irá acontecer, sendo que todas as fontes apontam apenas a indicação de que tal vai acontecer “em breve”.

Nenhum comentário

Seja o primeiro!





Aplicações do TugaTechAplicações TugaTechDiscord do TugaTechDiscord do TugaTechRSS TugaTechRSS do TugaTechSpeedtest TugaTechSpeedtest TugatechHost TugaTechHost TugaTech