1. TugaTech » Software » Noticias de Software
Siga-nos

Apple Fitness Plus

 

Durante o evento oficial da Apple foram revelados os novos produtos da empresa, mas essas não foram as únicas novidades. A empresa também parece que vai trazer algumas novidades para quem use o Apple Fitness+… ou para quem pretenda usar.

 

A empresa confirmou que o Apple Fitness+ vai brevemente encontrar-se disponível em mais países, onde se inclui da lista Portugal.

Este serviço de exercício físico foi originalmente lançado em 2020, mas apenas com foco para quem possuía o Apple Watch. No entanto, desde então isso tem vindo a mudar, e agora a empresa revela que vai permitir aos utilizadores apenas com o iPhone terem também acesso ao mesmo.

 

Com esta novidade, os utilizadores que tenham apenas o iPhone poderão ter acesso a um conjunto com mais de 3000 exercícios disponíveis na plataforma, com guias específicos e criados por treinadores reconhecidos no mercado.

Uma vez que estes utilizadores não possuem as mesmas capacidades de medição como para quem tenha o Apple Watch, a Apple garante que vai realizar o cálculo com base no movimento que é feito com o smartphone.

 

Exercícios fitness pela app da Apple

 

Apesar de os utilizadores necessitarem de um iPhone para configurarem o serviço, este pode depois ser usado também no iPad e na Apple TV.

 

Além desta novidade, a empresa também confirmou que vai começar a lançar mais episódios de “Time to Walk”, uma série de exercícios disponíveis no Apple Fitness+ e que pretende focar os utilizadores para realizarem caminhadas regulares. Infelizmente as rotas que vão ser fornecidas dentro desta série para caminhadas serão focadas apenas para os EUA.

 

O Fitness+ encontra-se incluído para quem tenha o plano Apple One Premier. Para quem compre um novo Apple Watch, a empresa oferece ainda acesso ao serviço por três meses, enquanto que os utilizadores atuais recebem apenas um mês gratuito.

Nenhum comentário

Seja o primeiro!





Aplicações do TugaTechAplicações TugaTechDiscord do TugaTechDiscord do TugaTechRSS TugaTechRSS do TugaTechSpeedtest TugaTechSpeedtest TugatechHost TugaTechHost TugaTech